A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido. A ação aconteceu nesta quinta-feira (5), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado.
Segundo a delegada da PCPR Ana Claudia Barbosa, a operação é fruto de investigações conduzidas pela PCPR que elucidaram a autoria, materialidade e circunstâncias do furto de um cartão de débito e o seu uso indevido.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do alvo, os policiais civis localizaram cinco munições intactas de calibre .32, escondidas dentro de um guarda-roupa.
Além das munições, a equipe recuperou o cartão de débito furtado que foi utilizado pelo autor totalizando o prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 780. Nas buscas, os policiais também apreenderam uma motocicleta que foi encaminhada para realização de perícia.
“O homem não estava na residência no momento das buscas, sendo localizado e detido posteriormente em via pública”, explicou.
Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça para os demais trâmites legais.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná






