O Palmeiras se manteve no Paraguai após a vitória contra o Cerro Porteño, que garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores. Na manhã desta quinta-feira (20), a equipe realizou um treino nas instalações da Conmebol, antes de retornar ao Brasil.
Os jogadores que estiveram em campo na partida realizada na Nueva Olla participaram de atividades regenerativas no hotel. Por outro lado, os atletas reservas se dedicaram a exercícios físicos e técnicos em campo, com ênfase em jogos em espaço reduzido.
O técnico Abel Ferreira, após o treino, fez uma visita à sede da Conmebol, onde recebeu réplicas das taças da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, conquistadas pelo Palmeiras. Essa visita reforça a importância do clube no cenário do futebol sul-americano.
Vale destacar que Andreas Pereira, Khellven, Paulinho e Sosa não viajaram para o Paraguai. Os quatro jogadores permaneceram no Brasil, onde realizaram atividades de recuperação física na Academia de Futebol do clube.
O retorno da delegação ao Brasil está programado para esta quinta-feira (20). Antes do próximo desafio na temporada, a equipe terá mais dois treinos programados no Centro de Treinamento do Palmeiras. O Verdão enfrentará o Vasco no domingo (23), às 16h (de Brasília), no Nubank Parque, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.





