⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Pai de Isabel Veloso comenta pós-transplante de medula óssea: “Ninguém nos preparou”

Depois de mais de um mês com a filha na UTI, Joelson, pai de Isabel Veloso, falou sobre a dificuldade de lidar com o pós-transplante de medula...

Depois de mais de um mês com a filha na UTI, Joelson, pai de Isabel Veloso, falou sobre a dificuldade de lidar com o pós-transplante de medula óssea. A influenciadora de 19 anos foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021. No Instagram, ele explicou por que optaram pelo transplante. Segundo Joelson, a família não conhecia todos os detalhes antes da decisão. "O transplante de medula costuma ser a única esperança de cura. Escolhemos esse caminho com fé, coragem e amor", escreveu. "Mas também há a parte difícil: complicações, riscos e incertezas… ninguém nos preparou. Ver minha filha sofrendo, lutando diariamente, me parte." Em outubro de 2025, Isabel recebeu a medula do próprio pai, que tinha 50 % de compatibilidade. A irmã também era compatível, mas a escolha recaiu sobre Joelson por causa da "ausência de hormônio de gestação". Pouco mais de um mês depois do transplante, Isabel foi admitida na UTI do Hospital Erasto Gaetner, em Curitiba, onde apresentou excesso de magnésio no sangue. Ela permanece internada.

Depois de mais de um mês com a filha na UTI, Joelson, pai de Isabel Veloso, falou sobre a dificuldade de lidar com o pós-transplante de medula óssea.

Depois de mais de um mês com a filha na UTI, Joelson, pai de Isabel Veloso, falou sobre a dificuldade de lidar com o pós-transplante de medula óssea. A influenciadora de 19 anos foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021.

No Instagram, ele explicou por que optaram pelo transplante. a família não conhecia todos os detalhes antes da decisão.

“O transplante de medula costuma ser a única esperança de cura. Escolhemos esse caminho com fé, coragem e amor”, escreveu.

“Mas também há a parte difícil: complicações, riscos e incertezas… ninguém nos preparou. Ver minha filha sofrendo, lutando diariamente, me parte.” Em outubro de 2025, Isabel recebeu a medula do próprio pai, que tinha 50 % de compatibilidade.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01