Vítima acompanhava amigo internado no Instituto de Neurologia de Curitiba (INC).
Um homem norte-americano foi encontrado morto no INC, em Curitiba. O principal suspeito é o paciente que ele acompanhava, que teve um surto psicótico.
Um homem norte-americano foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) no Instituto de Neurologia de Curitiba (INC), localizado no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A vítima acompanhava um amigo internado na unidade.
O principal suspeito do crime é o próprio paciente que ele havia ido visitar. Segundo informações preliminares, o paciente, que estava internado após sofrer um surto psicótico, teria atacado o acompanhante durante a madrugada.
Os dois estavam no mesmo quarto quando o ataque ocorreu.
A vítima foi encontrada pela manhã com ferimentos no pescoço e sinais de sufocamento. O homem estava no hospital para dar apoio ao amigo. Profissionais do Hospital Campo Comprido se disseram chocados com a situação. A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos iniciais no local.
Nota do Hospital
O Hospital INC divulgou uma nota oficial sobre o incidente: “A direção do Hospital INC (Instituto de Neurologia de Curitiba) informa que está ciente do ocorrido e está tomando todas as providências necessárias para o esclarecimento do fato.”
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.








