Vítima vivia sob vigilância e violência psicológica em Cuiabá.
Uma mulher foi resgatada de cárcere privado em Cuiabá após pedir socorro por meio de um bilhete. O filho foi preso.
Uma mulher de 55 anos foi resgatada ontem em Cuiabá, após ser mantida em cárcere privado pelo próprio filho. A vítima conseguiu pedir ajuda através de um bilhete entregue a uma amiga, que acionou a Polícia Militar.
Os policiais foram até a residência no bairro Morada da Serra, onde encontraram a mulher e seu filho, de 25 anos. O filho tentou impedir a entrada dos agentes, que descreveram a casa como insalubre, com sujeira acumulada e fezes de cachorro.
A suspeita de cárcere se confirmou quando a mãe entregou discretamente um bilhete à amiga, que estava no local. A mensagem revelava a situação de cárcere, ameaças e o medo da vítima, que pedia socorro.
“Estou em cárcere e ameaçada. Nem vejo o sol.
Proibida de sair do quarto. Sinto muito medo.
Me ajuda. Gratidão.
Salva a minha vida em nome de Jesus”, dizia o bilhete.
O filho foi preso em flagrante, juntamente com outra pessoa suspeita de envolvimento no crime. A mulher relatou à polícia que sofria vigilância constante e violência psicológica.
As autoridades investigam o caso.
A polícia apura se os suspeitos seguem presos e se outras medidas serão tomadas.








