⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Mulher morre em hospital após agressão motivada por ciúmes no Paraná

Maria Aparecida Ribeiro de Farias, 41 anos, morreu na madrugada de terça-feira em Palmital, oeste do Paraná, depois de ser agredida em via pública por outra mulher....

Maria Aparecida Ribeiro de Farias, 41, foi agredida em via pública e morreu na madrugada de terça-feira em Palmital

Maria Aparecida Ribeiro de Farias, 41 anos, morreu na madrugada de terça-feira em Palmital, oeste do Paraná, depois de ser agredida em via pública por outra mulher.

A vítima relatou ter sido atacada com socos, chutes e puxões de cabelo. A suspeita foi localizada em sua residência e recebeu voz de prisão, inicialmente por lesão corporal de natureza grave.

O delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha informou que Maria Aparecida foi encaminhada à unidade básica de saúde de Palmital, onde os profissionais identificaram diversas lesões na cabeça e em outras partes do corpo. Ele acrescentou que, já com problemas de saúde, o quadro da vítima foi agravado pelas agressões.

Após exames, Maria Aparecida recebeu alta médica, mas voltou a se sentir mal na madrugada, retornou à unidade de saúde e morreu no local.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícias que determinarão a causa da morte. A autora das agressões, presa na segunda-feira (5) por lesão corporal grave, pode ser investigada como homicida qualificado.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01