Maria Aparecida Ribeiro de Farias, 41, foi agredida em via pública e morreu na madrugada de terça-feira em Palmital
Maria Aparecida Ribeiro de Farias, 41 anos, morreu na madrugada de terça-feira em Palmital, oeste do Paraná, depois de ser agredida em via pública por outra mulher.
A vítima relatou ter sido atacada com socos, chutes e puxões de cabelo. A suspeita foi localizada em sua residência e recebeu voz de prisão, inicialmente por lesão corporal de natureza grave.
O delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha informou que Maria Aparecida foi encaminhada à unidade básica de saúde de Palmital, onde os profissionais identificaram diversas lesões na cabeça e em outras partes do corpo. Ele acrescentou que, já com problemas de saúde, o quadro da vítima foi agravado pelas agressões.
Após exames, Maria Aparecida recebeu alta médica, mas voltou a se sentir mal na madrugada, retornou à unidade de saúde e morreu no local.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícias que determinarão a causa da morte. A autora das agressões, presa na segunda-feira (5) por lesão corporal grave, pode ser investigada como homicida qualificado.







