Na noite de quinta-feira (3), um motorista de 65 anos foi preso em São Miguel do Iguaçu ao ser flagrado com cerca de 110 quilos de uma substância semelhante à maconha. A abordagem ocorreu na praça de pedágio da cidade, onde o homem dirigia um veículo registrado em Marília, interior de São Paulo.
Durante a fiscalização realizada pela Receita Federal, os agentes encontraram a droga oculta no porta-malas do carro. Inicialmente, o motorista afirmou que havia carregado a substância em Foz do Iguaçu e que seu destino final seria Marília. No entanto, em seguida, ele alterou sua versão, alegando que a entrega seria feita em Londrina, localizada no Norte do Paraná.
O homem revelou ainda que receberia R$ 2 mil para realizar o transporte da carga. A prisão em flagrante foi realizada imediatamente, e o motorista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Além da detenção, o veículo e os 110 quilos da substância foram apreendidos e entregues à PF, que agora investiga a origem da droga, seu destino final e possíveis cúmplices envolvidos no caso.





