Lionel Messi chamou a atenção na estreia do Inter Miami na temporada de 2026 ao tentar invadir o vestiário dos árbitros após a partida contra o Los Angeles FC. O camisa 10 mostrou visible irritação com as decisões da arbitragem, que culminaram na derrota do time por 3 a 0. O incidente ocorreu no corredor de acesso aos vestiários do estádio Los Angeles Memorial Coliseum, onde Messi foi contido pelo companheiro Luis Suárez.
A Major League Soccer (MLS) analisará o caso, que lembra um episódio de 2023, quando o zagueiro Matt Miazga foi suspenso por três partidas após uma situação semelhante. O jogo teve a presença de 75.673 torcedores, segundo maior público da história da liga, e foi decidido com gols de David Martínez, Ordaz e Denis Bouanga.
Messi atuou durante os 90 minutos, retornando de uma lesão muscular ocorrida em 8 de fevereiro. Apesar da derrota, ele foi o jogador mais ativo do Inter Miami, com quatro finalizações, sendo duas no gol, além de 73 ações com a bola e duas faltas sofridas.
O Inter Miami se prepara para um amistoso contra o Independiente del Valle no dia 26 de fevereiro e, pela MLS, enfrentará o Orlando City no dia 1º de março, novamente fora de casa.






