Gustavo Ferreira Santos, 2 anos, morre em São Domingos após acidente com foguete
Um menino de 2 anos morreu em São Domingos, Goiás, após ser atingido por fogos de artifício que entraram no carro da família.
Um menino de 2 anos, identificado como Gustavo Ferreira Santos, morreu em São Domingos, Goiás, após ser atingido por fogos de artifício. O acidente ocorreu no último sábado (13), quando a família viajava de Goiânia para a zona rural de São Domingos para um encontro de reza.
Um dos ocupantes do veículo soltou um foguete que falhou e entrou no carro, atingindo o garoto. Gustavo foi levado ao Hospital de São Domingos, onde foi entubado e transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.
Ele faleceu no dia seguinte. A Polícia Militar localizou o suspeito que soltou o foguete e o encaminhou à delegacia; a Polícia Civil informou que o rapaz foi liberado após prestar depoimento.
A Secretaria Municipal de Saúde de São Domingos lamentou a morte e destacou a importância da responsabilidade e prevenção em atitudes que podem colocar vidas em risco.








