⏳ Carregando previsão...
TOPO 01
TOPO 01

Mais um rapaz é executado na guerra por ponto de tráfico

Um homem foi morto a tiros dentro de uma distribuidora na noite deste domingo, dia 27 de setembro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Polícia...


Um homem foi morto a tiros dentro de uma distribuidora na noite deste domingo, dia 27 de setembro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, desembarcaram e atiraram contra a vítima.

O crime aconteceu depois que os suspeitos se aproximaram do local. Imagens de câmeras de segurança foram acessadas pelos policiais e devem auxiliar na identificação dos envolvidos.

De acordo com o aspirante Matoso, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a dupla iniciou os disparos ainda do lado de fora da distribuidora.

A vítima tentou fugir e entrou no estabelecimento, mas foi perseguida e atingida pelos tiros dentro do imóvel.

Equipes da PM foram acionadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e fizeram o atendimento inicial. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Durante as primeiras diligências, os policiais levantaram informações sobre o histórico do homem. Segundo a PM, ele tinha registros policiais e familiares relataram a existência de desavenças com outros homens da região.

A motivação do homicídio, porém, ainda não foi confirmada. Entre as possibilidades consideradas durante o atendimento está uma eventual relação com conflitos ligados ao tráfico de drogas, mas a hipótese depende de investigação.

Os autores usavam capacetes no momento do crime e fugiram logo após os disparos. Até o momento, ninguém havia sido identificado ou preso.

A área foi isolada para o trabalho da perícia, e a Polícia Civil deve analisar as imagens das câmeras e outros elementos coletados no local para tentar identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do homicídio.

Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas às forças de segurança. A identidade de quem fornecer informações pode ser preservada.

Fonte:Paraná Jornal

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01