⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Mãe de 36 anos é presa por vender fotos explícitas de filhos de 2 e 9 anos na internet

Uma mãe de 36 anos foi presa em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por suspeita de explorar sexualmente e vender fotos explícitas de seus filhos...

Mãe de 36 anos foi presa em Almirante Tamandaré por suspeita de explorar sexualmente e vender fotos explícitas de seus filhos de 2 e 9 anos na internet. As investigações, iniciadas em outubro de 2025, apontam que as crianças foram usadas em vídeos e fotos de cunho sexual. A mãe utilizou um perfil falso para vender as imagens. O principal comprador, homem de 39 anos, foi preso em Curitiba, no Bairro Alto. O segundo suspeito, que adquiriu e compartilhou o material pornográfico, também foi preso por suspeita de exploração sexual de crianças.

Uma mãe de 36 anos foi presa em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por suspeita de explorar sexualmente e vender fotos explícitas de seus filhos de 2 e 9 anos na internet.

As investigações, iniciadas em outubro de 2025, indicam que as crianças foram usadas em vídeos e fotos de cunho sexual. A mãe utilizou um perfil falso para vender as imagens.

O principal comprador, homem de 39 anos, foi preso em Curitiba, no Bairro Alto. Mãe vendia fotos dos filhos para outro homem, que compartilhava o conteúdo.

Após adquirir o material pornográfico das crianças, o Por isso, ele foi preso, assim como a mãe das crianças, por suspeita de exploração sexual de crianças para a produção e venda de conteúdo pornográfico.

O post Mãe é presa suspeita de vender fotos explícitas dos filhos de 2 e 9 anos na internet apareceu primeiro em Ric.com.br. Leia também: Mãe obrigou filha a ser abusada pelo marido para ele não arranjar “outra mulher”.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01