O Bahia tem, nesta quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), um dos seus jogos mais importantes do início de temporada. O time de Salvador entra em campo pela partida de ida da segunda fase pré-grupos da Libertadores. Ele encara o O'Higgins, do Chile, no Estádio El Teniente, na cidade de Rancagua.
A equipe brasileira vem do empate de 2 a 2 com a Jacuipense pelo campeonato estadual. Já o adversário chileno, pelo seu campeonato nacional, perdeu de 2 a 1 para o Limache.
Bahia chega ao Chile com moral, ainda sem perder em 2026, com oito vitórias e três empates. No entanto, o time não terá um de seus principais jogadores, o meia Everton Ribeiro, que cumprirá uma suspensão sofrida na Copa Sul-Americana do ano passado.
Cuidado com o O'Higgins, que, apesar da derrota anterior, tem bons números, com cinco vitórias consecutivas antes do tropeço. Em casa, foram quatro vitórias e uma derrota nas cinco partidas recentes. O mandante tentará construir um placar favorável para jogar mais confortável em Salvador.






