Nova unidade oferece mais de 240 serviços presenciais e digitais para a população.
O governador Ratinho Junior inaugurou a unidade do Poupatempo de Araucária, oferecendo mais de 240 serviços para facilitar a vida dos cidadãos.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior inaugurou nesta terça-feira a unidade do Poupatempo de Araucária, localizada na Região Metropolitana de Curitiba. O novo posto de atendimento está situado na Rua São Vicente de Paulo, 205, no centro da cidade.
Com esta inauguração, o Paraná agora conta com nove unidades do Poupatempo em funcionamento. Seis já foram inauguradas, incluindo duas na capital e unidades nas cidades de Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Além disso, três unidades estão em fase de testes, localizadas em Araucária, Cascavel e Foz do Iguaçu.
Serviços Oferecidos
As unidades do Poupatempo reúnem mais de 240 serviços presenciais e digitais de diversos órgãos estaduais e empresas públicas. O objetivo é facilitar o acesso da população a serviços essenciais em um único local.
Para mais informações sobre os serviços disponíveis e o funcionamento das unidades, os cidadãos podem acessar o site oficial do Poupatempo Paraná.








