Um dos seis apostadores que acertou o grande prêmio da Mega da Virada ainda não sacou o valor de R$ 181,8 milhões, sendo o único que não recuperou a quantia.
O vencedor, que apostou em João Pessoa, Paraíba, com uma aposta simples na lotérica Viva Sorte, bairro de Mangabeira, precisa retirar o prêmio em uma agência bancária devido ao valor elevado.
O sorteio da Mega da Virada ocorreu na última quinta-feira (1º). Os ganhadores têm até 90 dias para sacar o dinheiro.
Se o vencedor de João Pessoa não comparecer à agência até 1º de abril, perderá o prêmio, que será transferido ao Tesouro Nacional e destinado ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
No concurso 2955 da Mega-Sena, seis apostas acertaram as seis dezenas. Cada um dos seis vencedores receberá R$ 181.892.881,09.






