Uma freira de 82 anos foi morta em um convento na tarde do último sábado. O caso aconteceu em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná. O convento foi invadido por um homem, que pulou o muro da instituição. A vítima foi atingida por golpes de madeira e não resistiu aos ferimentos. A principal suspeita é que ela tenha flagrado o homem dentro da instituição.
Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima não resistiu. A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu prender o suspeito enquanto ele tentava fugir. O homem foi encaminhado a delegacia e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
A congregação lamentou a morte da freira, que tinha 55 anos dedicados à vida consagrada. Em nota, eles encerram dizendo que Deus lhe conceda o descanso eterno.






