⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Foragido por feminicídio em Cascavel é procurado pela Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná divulga imagem de um homem de 24 anos que fugiu após matar a companheira no bairro Rivieira, em Cascavel. As investigações continuam...
Foto: Governo do Paraná

A Polícia Civil do Paraná divulgou neste sábado a foto de um homem de 24 anos foragido pelo feminicídio de Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues, de 30. O crime ocorreu na noite de 18 de fevereiro, no bairro Rivieira, em Cascavel, região Oeste do Estado.

O suspeito, que estava sob monitoramento com tornozeleira eletrônica, atacou a vítima com golpes de faca na frente do filho dela. Após o crime, ele fugiu em um veículo GM Corsa verde e foi localizado na quinta-feira seguinte no bairro Sanga Funda. A tornozeleira foi encontrada em via pública por uma equipe da Guarda Municipal, o que reforçou as buscas.

Com base nas evidências, a polícia requerceu prisão preventiva do homem, medida autorizada pela Justiça. As diligências para sua captura incluem buscas em endereços de familiares no bairro Rivieira e no distrito de São João do Oeste, mas ele ainda não foi localizado.

A perícia apreendeu uma faca com lâmina suja de sangue no local. Vizinhos alertados pelos gritos de socorro da criança tentaram impedir a fuga do suspeito, que confessou o crime a eles e quase atropelou a criança durante a fuga, além de colidir com um carro estacionado. A Polícia solicita colaboração da população para sua localização.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01