O técnico Luís Zubeldía irá escalar um time modificado do Fluminense para a partida contra o Bangu, que acontece nesta segunda-feira (16), às 18h, no Maracanã. A transmissão será feita pelo Sportv e Premiere.
Entre as alterações, destaca-se a presença do meio-campista Savarino, além de Paulo Henrique Ganso, que substitui o argentino Lucho Acosta. O meia Facundo Bernal também será titular, enquanto Guga entra na lateral direita no lugar de Samuel Xavier, e Ignácio assume a zaga.
O Fluminense vai a campo com Fábio; Guga, Ignácio, Freytes e Renê; Bernal, Martinelli e Ganso; Canobbio, Savarino e John Kennedy. O técnico é Luís Zubeldía.
Do lado do Bangu, a equipe será formada por Bruno; Dudu, Gilberto, Patrick e Bruno Boca; Dioguinho, Mauro Silva e Walber; Sibito, Garrinsha e PK, sob o comando do técnico Tinoco.






