O ex-assessor de Jair Bolsonaro, Filipe Martins, foi preso na manhã desta sexta-feira (2) após descumprimento de uma medida cautelar. Ele havia sido condenado por participação na trama golpista e estava cumprindo prisão domiciliar desde 27 de dezembro. A prisão foi realizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e três agentes da Polícia Federal (PF) que compareceram à residência do ex-assessor, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta. Segundo o colunista Fábio Zanini, da Folha de S.Paulo, a prisão ocorreu porque o ex-assessor estava realizando uma pesquisa na plataforma LinkedIn. Como estava sendo monitorado, o STF determinou a prisão preventiva. Filipe Martins foi encaminhado para um presídio em Ponta Grossa. Ele foi condenado por envolvimento na trama golpista, especificamente na chamada minuta do golpe.
O ex-assessor de Jair Bolsonaro, Filipe Martins, foi preso na manhã desta sexta-feira (2) após descumprimento de uma medida cautelar.
O ex-assessor de Jair Bolsonaro, Filipe Martins, foi preso na manhã desta sexta-feira (2) após descumprimento de uma medida cautelar. Ele havia sido condenado por participação na trama golpista e estava cumprindo prisão domiciliar desde 27 de dezembro.
A prisão foi realizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e três agentes da Polícia Federal (PF) que compareceram à residência do ex-assessor, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta. da Folha de S.Paulo, a prisão ocorreu porque o ex-assessor estava realizando uma pesquisa na plataforma LinkedIn.
Como estava sendo monitorado, o STF determinou a prisão preventiva. Filipe Martins foi encaminhado para um presídio em Ponta Grossa.
Ele foi condenado por envolvimento na trama golpista, especificamente na chamada minuta do golpe.







