⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

FC Cascavel negocia transferência de Cris Mencatto do FC Cascavel para Grupo City

O FC Cascavel celebra a transferência do jovem Cris Mencatto para o Grupo City, que administra o Bahia e outros clubes ao redor do mundo....

O FC Cascavel celebra a transferência de Cris Mencatto para o Grupo City, ressaltando sua evolução desde o futsal até o futebol de campo e a preparação técnica que o tornou apto ao mercado.

O FC Cascavel celebra a transferência do jovem Cris Mencatto para o Grupo City, que administra o Bahia e outros clubes ao redor do mundo.

O FC Cascavel celebra a transferência do garoto Cris Mencatto para o Grupo City, que administra o Bahia e outros clubes pelo mundo. O jogador foi revelado no projeto Talentos de Jesus após uma peneira em Três Barras do Paraná e atuou na equipe Sub‑14.

Cris Mencatto já se destacava desde muito cedo no futsal, modalidade que praticou até os 13 anos de idade, onde demonstrava inteligência de jogo, qualidade técnica e personalidade dentro de quadra. Ao ingressar no futebol de campo, rapidamente mostrou ser um atleta extremamente versátil e diferenciado.

Com a preparação da comissão técnica do Sub‑14 e Sub‑15, ele aflorou sua capacidade para atuar em até três posições distintas e se adaptar a diferentes esquemas táticos, propositalmente preparando‑o para o mercado, pois o clube viu que ele é um garoto de muita projeção.

Essa transição do futsal para o campo foi facilitada não apenas pelo talento natural do atleta, mas também pelo excelente trabalho desenvolvido pela equipe técnica do FC Cascavel, comandada pelo treinador Fábio Rosa.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01