Gabryelle Schmidt Halaiko, ex-namorada de Fabiano Ribeiro da Trindade, de 22 anos, teve a prisão decretada pela justiça e agora é considerada foragida. O jovem foi encontrado morto boiando em um rio em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (22).
Além de Gabryelle, o atual namorado dela, Marcos Aurelio Cavalheiro, também está foragido por homicídio e ocultação de cadáver. A primeira suspeita era de que o crime tenha sido motivado por dinheiro, mas a polícia concluiu que não havia motivos suficientes para isso.
A principal suspeita agora é de que o motivo seja ciúmes. O jovem apresentava um ferimento na cabeça que pode ter sido causado por um tiro ou uma pancada forte; a confirmação dependerá dos exames periciais.
Na segunda-feira (15), a família de Fabiano Ribeiro iniciou buscas na região e encontrou o carro do jovem em Balsa Nova, sendo dirigido por um homem desconhecido. O veículo estava sem placas e apresentava marcas de sangue.



