O Cruzeiro e o Mirassol empataram em 2 a 2 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista.
O Mirassol abriu o placar com Wanderson, aos 22 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, o atacante recebeu de Lucas Romero e bateu forte para superar Walter. O empate paulista aconteceu ainda na etapa inicial, com Cássio fazendo um milagre em cabeceio de Eduardo.
A virada aconteceu no início do segundo tempo, com uma pintura de Negueba. Na entrada da área, o atacante acertou um chute de rara felicidade de primeira, no cantinho da meta adversária. O Mirassol estufou a rede pela terceira vez com Galeano, recebendo cruzamento de Carlos Eduardo, mas o lance foi anulado pelo VAR por um impedimento.
Já na reta final do duelo, Igor Cariús sofreu uma caneta e derrubou Matheus Pereira dentro da área. O árbitro Bráulio da Silva Machado sinalizou pênalti para o Cruzeiro, convertido com categoria por Kaio Jorge. O gol de Kaio Jorge no final da partida deu o primeiro ponto do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e o time mineiro agora ocupa a 19ª colocação. O Mirassol perdeu a chance de assumir a liderança da competição e tem cinco pontos somados até aqui.






