⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Corpo achado no Rio Paraná pode ser de brasileiro

Morte do homem de sexo masculino, encontrado em avançado estado de decomposição, leva a especulações sobre sua nacionalidade....
Corpo encontrado no Rio Paraná — Foto: H2FOZ

Moradores da cidade argentina de Eldorado, a cem quilômetros da fronteira com Foz do Iguaçu, reportaram às autoridades o achado de um cadáver às margens do Rio Paraná. O corpo estava em um local de difícil acesso por terra, o que leva a crer que teria sido arrastado pela correnteza do rio.

O exame preliminar apontou que o indivíduo tinha lesões no lado esquerdo do crânio e no rosto, bem como marcas de enforcamento. Uma tatuagem com a inscrição “Flavia” no antebraço esquerdo é uma característica de identificação do homem, que é mais comum no Brasil, levando a hipótese de que o indivíduo seja brasileiro.

O caso está caracterizado como “morte duvidosa” pelas autoridades da Argentina, que abriram investigação. Enquanto não ocorrer a identificação oficial, o corpo permanecerá sob resguardo judicial na cidade de Eldorado.

De acordo com as informações publicadas, o corpo apresentava marcas de violência e estava em avançado estado de decomposição, o que dificulta a identificação do indivíduo.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01