⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Cascavel vence o Andraus nos acréscimos

A Serpente veio para Curitiba para tentar resolver a permanência no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, jogou em cima do Andraus toda a partida, levou uma bola...


A Serpente veio para Curitiba para tentar resolver a permanência no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, jogou em cima do Andraus toda a partida, levou uma bola na trave no segundo tempo e o Cascavel só conseguiu vencer por um a zero, gol anotado aos 46 minutos, graças ao zagueiro Geovane, quando a pequena torcida que foi ao Estádio Dorival de Britto e Silva já se levantava para deixar o local da partida.

Para ficar na elite do futebol paranaense, no jogo de volta do torneio da morte, na próxima quarta-feira, dia 11, às 20h, no Estádio Olímpico Regional, o Cascavel só precisa de um empate com o Andraus.

A primeira boa chance da partida foi da Serpente aos 10’/1ºT. Garraty arriscou de fora da área, Carlão espalmou e, no rebote, Vitor Saci finalizou de cabeça, mas o goleiro do Andraus apareceu novamente para salvar.

Aos 20’/1ºT, o Cascavel voltou a levar perigo. Galdino recebeu dentro da área pela direita, bateu cruzado e a bola passou em frente ao gol antes de sair.

Já aos 36’/1ºT, Libano cruzou pela direita e Vitor Saci subiu bem para cabecear, mas Carlão voou no canto e fez grande defesa, mantendo o placar zerado na Vila Capanema.

No segundo tempo, o Andraus teve boa chance. Aos 25’/2ºT, Valdivia encontrou Marcos Ramos em boa condição, e o atacante acertou um chute cruzado que explodiu no travessão.

No apagar das luzes, já nos acréscimos, Luizinho cobrou falta e Geovane marcou de cabeça o gol que garantiu a vitória do time do Oeste paranaense. No último lance, o Andraus ainda teve Caio César expulso com auxílio do VAR por um pisão em Luizinho.

Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan

Cascavel vence o Andraus nos acréscimos

Assalto a joalheria no Centro termina com segurança ferido

PRF retira mais 1,6 toneladas de droga de circulação

Cientistas estão desvendando como fazer ouro a partir do chumbo

Tempestades solares podem fazer todos satélites que orbitam a Terra colidirem

Ar que os paranaenses respiram está melhor

Horóscopo de cinco de fevereiro de 2026

Óbitos em Curitiba de quatro de fevereiro de 2026

O que sera que aconteceu nesse encontro?

Esquerda apelida Ricardo Gomyde de novo Padre Kelminho das Araucária

Rádio corredor vem com mais boatos atualizados ao Palácio Iguaçu

Newton Bonin está preparando dobradas além do Republicanos

Angelo Vanhoni assume a liderança do PT na Câmara de Curitiba

Fonte:Paraná Jornal

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01