⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

BPChoque registra confronto armado que deixa dois mortos em Piraquara

Dois homens, de aproximadamente 35 anos, morreram após confronto armado com policiais do Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba....

Dois homens, de aproximadamente 35 anos, morreram após confronto armado com policiais do Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar recebeu denúncias de que os suspeitos estariam envolvidos com tráfico de drogas e intimidavam moradores com armas de fogo. Os policiais intensificaram o patrulhamento no bairro Planta Laranjeiras. Durante a ação, localizaram um veículo Renault Sandero escuro, onde os suspeitos estavam. Ao tentarem abordá‑los, os homens dispararam contra a equipe, iniciando o confronto. O capitão Pereira, do BPChoque, relatou que os suspeitos dispararam contra a equipe e que os dois foram mortos no local. Equipes do Siate foram acionadas, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Dois homens, de aproximadamente 35 anos, morreram após confronto armado com policiais do Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Dois homens, de aproximadamente 35 anos, morreram após confronto armado com policiais do Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque) no início da noite desta segunda-feira (15), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Militar recebeu denúncias de que os suspeitos estariam envolvidos com tráfico de drogas e intimidavam moradores da região com armas de fogo.

Em resposta, os policiais intensificaram o patrulhamento no bairro Planta Laranjeiras. Durante a ação, localizaram um veículo Renault Sandero escuro, onde os suspeitos estavam.

Ao tentarem abordá‑los, os homens dispararam contra a equipe, iniciando o confronto. O capitão Pereira, do BPChoque, relatou que os suspeitos dispararam contra a equipe e que os dois foram mortos no local.

Equipes do Siate foram acionadas, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01