O ministro André Mendonça, relator do caso do Banco Master, convocou a Polícia Federal para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 23. Essa convocação ocorre em um momento em que Mendonça aumentou o número de pessoas com acesso às investigações e deu mais autonomia à corporação para conduzir o caso.
Na última quinta-feira, Mendonça manteve o caso em sigilo, mas permitiu que a PF ampliasse o acesso aos dados e elaborasse relatórios sobre as informações encontradas. A Polícia Federal solicitou que as análises e extrações sigam o fluxo ordinário de trabalho pericial e que mantenham a custódia dos bens apreendidos.
Mendonça assumiu a relatoria do caso no dia 12 de fevereiro, substituindo Dias Toffoli, que deixou o cargo. A mudança ocorreu após Toffoli ser citado em investigações relacionadas a Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, levando a PF a solicitar sua arguição de suspeição.
A situação envolvendo o Banco Master continua a ser monitorada com rigor, enquanto a Polícia Federal se prepara para conduzir as investigações de forma abrangente e detalhada.






