Advogada de Lucas Wancler Ferreira dos Santos, suspeito da morte de David Schmidt Prado, afirmou que o acusado estava sob efeito de remédio quando cometeu o crime. A declaração foi feita na audiência de custódia que transformou a prisão temporária em preventiva. O homicídio ocorreu na segunda-feira (5) em uma academia de Londrina, no Norte do Paraná. Investigadores consideram a ação premeditada. O suspeito foi detido por um policial militar que estava de folga e treinando no local. A audiência de custódia converteu a prisão em preventiva por tempo indeterminado. A esposa do acusado compareceu à delegacia e confirmou relacionamento com a vítima.
Advogada de Lucas Wancler Ferreira dos Santos afirmou que o suspeito estava sob efeito de remédio quando cometeu o crime.
Advogada de Lucas Wancler Ferreira dos Santos, suspeito da morte de David Schmidt Prado, afirmou que o acusado estava sob efeito de remédio quando cometeu o crime. A declaração foi feita na audiência de custódia que transformou a prisão temporária em preventiva.
O suspeito chorou enquanto o promotor se manifestava.
O homicídio ocorreu na segunda-feira (5) em uma academia de Londrina, no Norte do Paraná. Investigadores consideram a ação premeditada.
Lucas aguardou a vítima quando ela saía do local, por volta das 18h40. No estacionamento, ele teria abordado o frequentador e iniciado um diálogo, mas depois desferiu golpes com uma faca.







