Um homem foi encontrado morto na manhã da terça-feira, na Rua Castro Alves, no bairro Santa Tereza, após ser atingido por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída na via, com um ferimento aparente na região do pescoço. Uma equipe do SAMU foi chamada e constatou a morte ainda no local.
Antes da chegada dos policiais, moradores relataram ter ouvido três disparos. Testemunhas também disseram ter visto um homem ferido correndo pela Rua Castro Alves. Na sequência, outro indivíduo, vestido com roupas cinzas e com um tecido preto cobrindo a cabeça, teria seguido em direção à Rua Nacional.
Durante as primeiras buscas, os militares localizaram a vítima e acionaram o atendimento médico. Depois da confirmação do óbito, a área foi isolada para preservar possíveis vestígios e impedir a alteração da cena enquanto os procedimentos periciais eram realizados.
Um morador da região contou aos policiais que ouviu gritos de socorro e decidiu verificar o que estava acontecendo. Segundo o relato, ele viu um homem tentando pular o portão de sua residência. Pouco depois, teria ouvido um disparo de arma de fogo.
A Polícia Civil, o Instituto Médico-Legal (IML) e a equipe de perícia foram acionados para examinar o local, recolher vestígios e iniciar os procedimentos necessários para esclarecer a dinâmica do crime. Um familiar informou aos policiais que a vítima era usuária de drogas e possuía desavenças, informação que deverá ser analisada pelos investigadores junto aos demais elementos reunidos durante a apuração.
Após a conclusão dos trabalhos da Polícia Judiciária, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável por investigar a autoria, a motivação e as circunstâncias que levaram aos disparos.
Leia outras matérias do Jornal Paraná e do parceiro Blog do Tupan
Como ter o Jornal Paraná como fonte favorita de notícias no Google?
Alep tem renovação de 42,59% a partir de 2027
Faltosos da eleição chegam a 33,4 milhões de brasileiros
Sete estados terão segundo turno para governador em 25 de outubro
Homem com tornozeleira é preso após esconder maconha na bolsa do filho de 2 anos
Cachorro leva casal a descobrir corpo de jovem na estrada
Quais ports de USB são mais velozes?
Vinte estados escolheram governadores no 1º turno
Frente fria traz chuva ao Paraná a partir de amanhã
Horóscopo de seis de outubro de 2026
Óbitos de Curitiba de cinco de outubro de 2026
Como ter o Blog do Tupan como fonte favorita de notícias no Google?
Eduardo Pimentel publica vídeo em apoio de Flavio Bolsonaro no segundo turno
Fim de um ciclo político na esquerda
Clã Francischini elege duas mulheres estaduais e dois homens federais
PL amplia bancada no Senado e impeachment de ministros do STF ganha força
Vereador que perdeu o mandato foi o mais votado do Novo a Estadual
Alexandre Curi termina disputa ao Senado em terceiro e agradece eleitores
Flavio Bolsonaro chega com vantagem sobre Lula no segundo turno
Sergio Moro vence no primeiro turno o governo do Paraná
Fonte:Paraná Jornal





