O Palmeiras derrotou o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão chegou a 7 pontos na competição e assumiu a liderança.
Apesar de ter chegado à primeira colocação do Brasileirão, Abel Ferreira fez questão de segurar a empolgação. O treinador relembrou a derrota para o Novorizontino, quando ele e o time alviverde foram criticados.
“Querem que eu empolgue agora? Seus colegas, contra o Novorizontino, disseram que estava tudo errado, que o processo era ruim. Naquela altura não era tudo o que diziam, e nem hoje somos tudo o que vão dizer agora. Somos uma equipe em processo. Somos extremamente competitivos e mostramos isso ao longo dos anos. Estamos no início, ainda não ganhamos nada e nosso objetivo é ser competitivos”, ressaltou o comandante.
Além disso, durante a coletiva, Abel Ferreira voltou a reclamar da arbitragem. O treinador mostrou descontentamento com uma penalidade não marcada em cima de Vitor Roque e relembrou que, desde o lance polêmico contra o São Paulo, no Brasileirão do ano passado, a equipe quase não vem tendo pênaltis assinalados a seu favor.






