Goleiro destaca desempenho e agradece apoio após vitória 2×0 sobre Operário
Após a vitória por 2×0 sobre o Operário, Mycael comemorou sua volta aos gramados do Athletico, destacando seu desempenho e agradecendo o apoio dos companheiros.
Após a vitória por 2×0 sobre o Operário na Arena da Baixada, na terceira rodada do Paranaense, o goleiro Mycael destacou a retomada de espaço no elenco do Athletico e valorizou seu desempenho na partida. A última vez que entrou em campo pelo Furacão foi na 17ª rodada da Série B de 2025, em 19 de julho.
Na noite desta quarta-feira (14), voltou a ser titular e foi decisivo logo no início do ao defender uma finalização cara a cara de Aylon, quando o placar ainda estava zerado. Quase no fim da partida, ele também fez uma defesa importante.
Em entrevista coletiva, Mycael relembrou o período difícil vivido na temporada passada e ressaltou o trabalho realizado nos últimos meses em busca de uma nova oportunidade. “No ano passado eu não vivi um bom momento e perdi meu espaço.
Dentro desses meses, continuei trabalhando e me dedicando diariamente porque sabia que teria uma nova chance”, afirmou.






