Sormani Aponta o ‘Culpado’ Pela Crise no Santos Após Mais Uma Derrota no Brasileirão

O Santos Futebol Clube mergulha cada vez mais fundo na crise, permanecendo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após sofrer mais uma derrota, desta vez para o Internacional. Em meio ao turbilhão de críticas e incertezas, o jornalista esportivo Fábio Sormani não hesitou em apontar o responsável pela má fase do clube paulista.
Segundo Sormani, o principal culpado pela situação delicada do Santos é Marcelo Teixeira, presidente do clube. A declaração foi feita em seu canal no Youtube, logo após a derrota para o Internacional, em partida válida pela 16ª rodada da competição. O jornalista questiona a escolha de Cléber Xavier para o cargo de técnico.
Entretanto, Sormani também ponderou sobre a dificuldade de encontrar um técnico disposto a assumir o Santos neste momento. “Agora, a gente também não pode deixar de ser justo com o Marcelo Teixeira. Ninguém quis pegar o Santos! O Santos tentou o Tite, ele disse não. Tentou o Dorival Júnior, ele disse não”, ressaltou o comentarista, evidenciando o desafio enfrentado pela diretoria.
Mesmo com a presença de Neymar em campo, o Santos foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, em partida disputada na Vila Belmiro. O jogo foi marcado por falhas defensivas e pela atuação inspirada do goleiro colorado, Sergio Rochet, que frustrou as investidas do craque santista.
O próximo desafio do Peixe será contra o Sport, lanterna do Campeonato Brasileiro, em partida que será realizada no sábado, às 18h30, em Recife. A equipe santista precisa desesperadamente da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento e acalmar os ânimos da torcida.
Fonte: http://esporte.ig.com.br