Um menino de 5 anos morreu após se afogar na piscina de um clube sindical em Londrina, no Norte do Paraná. A tragédia aconteceu na tarde da sexta-feira (2). O Corpo de Bombeiros relatou que o afogamento ocorreu na sede campestre do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Londrina (Sinttrol), na zona norte da cidade. Miguel Augusto Maimone dos Santos estava no local com familiares e outras crianças. Ele usava colete salva‑vidas, mas antes do afogamento retirou o equipamento ao ir ao banheiro. Em momento de descuido, a criança se afastou dos pais, caiu em uma das piscinas, com cerca de um metro e meio de profundidade. Familiares notaram a ausência e encontraram o menino já submerso há pelo menos seis minutos. Bombeiros e Samu tentaram reanimação por cerca de 45 minutos, sem sucesso. O tenente Cavalcanti lamentou que não houve retorno. A Polícia Civil investigará as circunstâncias. O corpo foi velado no sábado (3) no Crematórium Londrina; sepultamento marcado para as 16h no Cemitério Distrital da Warta.
Um menino de 5 anos morreu após se afogar na piscina de um clube sindical em Londrina, no Norte do Paraná.
O Corpo de Bombeiros relatou que o afogamento ocorreu na sede campestre do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Londrina (Sinttrol), na zona norte da cidade. Miguel Augusto Maimone dos Santos estava no local com familiares e outras crianças.
Ele usava colete salva‑vidas, mas antes do afogamento retirou o equipamento ao ir ao banheiro. Em momento de descuido, a criança se afastou dos pais, caiu em uma das piscinas, com cerca de um metro e meio de profundidade.
Familiares notaram a ausência e encontraram o menino já submerso há pelo menos seis minutos. Bombeiros e Samu tentaram reanimação por cerca de 45 minutos, sem sucesso.
O tenente Cavalcanti lamentou que não houve retorno. A Polícia Civil investigará as circunstâncias.






