A equipe da cantora Beyoncé acionou a Justiça após o teaser do filme Dark Horse usar a música ‘Survivor’ sem autorização. O filme, que conta a história do ex‑presidente Jair Bolsonaro, foi divulgado na segunda‑feira (8).
Anderson Nick, da organização filantrópica BeyGood, informou que a equipe jurídica da cantora foi alertada sobre o uso indevido da canção ‘Survivor’, composta por Beyoncé, Anthony Dent e Mathew Knowles e interpretada pela artista no Destiny’s Child, junto a Kelly Rowland e Michelle Williams. Ele agradeceu aos que enviaram mensagens dizendo que a música foi usada no trailer do filme do ex‑presidente.
“A música foi usada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que seja retirada do ar o mais rápido possível”, escreveu. O filme, produzido e roteirizado pelo deputado federal Mario Farias, deve contar a história de Bolsonaro como mártir político, embora muitos duvidem de sua veracidade.
Entre as críticas, erros de grafia no teaser e o baixo orçamento do longa. O protagonista deve ser interpretado por Jim Caviezel, conhecido por interpretar Jesus em A Paixão de Cristo.
No teaser, cenas do ator aparecem enquanto a música de Beyoncé toca ao fundo.






