Londrina – Na terça-feira (9), a Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou a lista de aprovados da primeira convocação do Vestibular 2025. O resultado foi divulgado às 12h. A lista contém 2019 nomes de aprovados, distribuídos em 53 cursos de graduação. Pela primeira vez desde 2020, o resultado do vestibular da UEL volta a ser divulgado em dezembro. Por causa da pandemia de Covid‑19, o calendário universitário estava desalinhado ao calendário civil, fato que mudou em 2025. Às 12h, a lista foi divulgada na página do Vestibular da UEL e também pode ser conferida presencialmente durante o VestibaFest. O evento, organizado pela UEL, aconteceu no Calçadão de Londrina, em frente ao Cine Teatro Ouro Verde. Lá, os aprovados foram recebidos por alunos, graduados e professores para comemorar a aprovação. Os aprovados da primeira convocação precisam realizar a pré‑matrícula até 9 de janeiro de 2026, através do Portal do Estudante de Graduação. As atividades acadêmicas começam em 2 de março, então os estudantes devem se matricular na primeira semana letiva. Os vestibulandos que não foram convocados ainda podem ser chamados. Até 8 de janeiro, os interessados podem se inscrever na lista de espera e, caso aprovados, serão convocados em 13 de janeiro.
Londrina – Na terça-feira (9), a Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou a lista de aprovados da primeira convocação do Vestibular 2025.
A lista contém 2019 nomes de aprovados, distribuídos em 53 cursos de graduação. Pela primeira vez desde 2020, o resultado do vestibular da UEL volta a ser divulgado em dezembro.
Por causa da pandemia de Covid‑19, o calendário universitário estava desalinhado ao calendário civil, fato que mudou em 2025. Às 12h, a lista foi divulgada na página do Vestibular da UEL e também pode ser conferida presencialmente durante o VestibaFest.
O evento, organizado pela UEL, aconteceu no Calçadão de Londrina, em frente ao Cine Teatro Ouro Verde. Lá, os aprovados foram recebidos por alunos, graduados e professores para comemorar a aprovação.
Os aprovados da primeira convocação precisam realizar a pré‑matrícula até 9 de janeiro de 2026, através do Portal do Estudante de Graduação. As atividades acadêmicas começam em 2 de março, então os estudantes devem se matricular na primeira semana letiva.






