Final do circuito reúne oito brasileiros no Ginásio do Ibirapuera; Rayssa Leal e Giovanni Vianna disputam o topo do ranking.
São Paulo sedia a final da SLS Super Crown 2025, com oito brasileiros disputando o título mundial de skate street no Ginásio do Ibirapuera.
São Paulo sedia neste fim de semana a SLS Super Crown World Championship 2025, a final do principal circuito mundial de skate street. O evento ocorre no Ginásio do Ibirapuera.
A competição marca o retorno da Street League Skateboarding (SLS) à capital paulista, integrando o calendário internacional da modalidade. Oito brasileiros estão classificados para as finais: Giovanni Vianna, Felipe Gustavo, Filipe Mota, Carlos Ribeiro, Gabryel Aguiar, Rayssa Leal, Gabriela Mazetto e Duda Ribeiro.
No ranking feminino, Rayssa Leal ocupa a segunda posição, atrás da australiana Chloe Covell. No masculino, o líder é o norte-americano Nyjah Huston, seguido por Giovanni Vianna.
O formato de competição inclui duas voltas de 45 segundos para cada atleta, com a melhor nota sendo considerada. Em seguida, há uma seção de manobras, com três tentativas individuais. A pontuação final é a soma da melhor volta e da melhor manobra.
Programação do Evento
Sábado (6/12): Eliminatórias masculina e feminina. Domingo (7/12): Finais masculina e feminina.
O evento promete muita emoção e manobras radicais, com os melhores skatistas do mundo disputando o título mundial.






