Um homem, identificado como líder do tráfico em Maringá, foi morto em confronto na manhã de terça-feira (30), no Conjunto Cidade Alta. Foragido da justiça, ele tentou resistir à abordagem policial, foi baleado e faleceu no local. A ocorrência ocorreu durante operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Paraná. Os agentes foram ao endereço para prender o foragido, que já estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica. Ao chegarem, o homem reagiu, correndo para os fundos do imóvel e pegando uma pistola. Os policiais reagiram, resultando em confronto; nenhum agente ficou ferido. O homem tinha extensa ficha criminal e era conhecido pela polícia. Ele estava foragido por tráfico de drogas, roubos e envolvimento com o grupo ‘Piratas do Asfalto’.
Um homem, identificado como líder do tráfico em Maringá, foi morto em confronto na manhã de terça-feira (30), no Conjunto Cidade Alta.
Um homem, identificado como líder do tráfico em Maringá, foi morto em confronto na manhã de terça-feira (30), no Conjunto Cidade Alta. Foragido da justiça, ele tentou resistir à abordagem policial, foi baleado e faleceu no local.
A ocorrência ocorreu durante operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Paraná. Os agentes foram ao endereço para prender o foragido, que já estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Ao chegarem, o homem reagiu, correndo para os fundos do imóvel e pegando uma pistola. Os policiais reagiram, resultando em confronto; nenhum agente ficou ferido.
O homem tinha extensa ficha criminal e era conhecido pela polícia. Ele estava foragido por tráfico de drogas, roubos e envolvimento com o grupo ‘Piratas do Asfalto’.






