Um homem, com idade entre 30 e 35 anos, morreu após se afogar na Represa do Schimidt, em Apucarana, no Centro Norte do Paraná, na tarde deste sábado (27). O corpo foi localizado submerso a aproximadamente cinco metros de profundidade, após 50 minutos de buscas. O médico do Samu constatou a morte no local.
Um homem, com idade entre 30 e 35 anos, morreu após se afogar na Represa do Schimidt, em Apucarana, no Centro Norte do Paraná, na tarde deste sábado (27). O subtenente Carmo, do Corpo de Bombeiros, informou que o chamado inicial indicava um caso de afogamento.
Quando as equipes chegaram à represa, as buscas pela vítima já duravam cerca de 50 minutos. O corpo foi localizado submerso a aproximadamente cinco metros de profundidade.
Após o resgate, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte ainda no local. Após a confirmação do óbito, as equipes permaneceram na área aguardando os procedimentos legais para o encaminhamento do corpo aos órgãos competentes.
As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas e a vítima não foi identificada até o momento.






