Em Londrina, Erich Granado é hexacampeão do SuperBike
A equipe Honda Racing celebrou o encerramento da temporada 2025 em Londrina (PR) com a vitória de Eric Granado, que confirmou o hexacampeonato da categoria SuperBike Pro na etapa final do SuperBike Brasil.
A Honda Racing também registrou dois pilotos entre os cinco mais rápidos do campeonato: João Carneiro e Guilherme Brito, que terminaram na terceira e quarta posições, respectivamente. Granado iniciou o domingo com uma queda no treino de aquecimento, sem lesões, mas que exigiu reparos intensos na moto.
Após uma largada disputada, ele assumiu a liderança nas primeiras voltas e manteve a posição ao longo das 17 corridas. Depois da bandeirada, comemorou na pista e também garantiu o título do SuperBike Series, competição paralela iniciada na terceira etapa do ano.
Granado comentou: “Foi um dia de muita tensão, mas no final deu tudo certo. Só posso agradecer à minha equipe…”.





