Um motorista foi encontrado morto a tiros dentro de um carro no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (17).
Um motorista foi encontrado morto a tiros dentro de um carro no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (17). Moradores ouviram pelo menos oito disparos e, depois, viram uma motocicleta sair do local em alta velocidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas, mas, ao chegarem, a vítima já estava em óbito. O motorista, com idade entre 35 e 40 anos, ainda não foi identificado.
No interior do veículo havia um suporte de iluminação e um celular preso no painel, itens comuns em carros de motoristas de aplicativo.
“É provável que ele fosse um motorista de aplicativo porque tem adesivo identificador de empresa e o celular está preso no para-brisa”, afirmou a aspirante Kaori, do 12° Batalhão de Polícia Militar.





