Show do cantor sertanejo atraiu grande público na penúltima noite da 34ª edição da festa.
Gustavo Mioto atraiu uma multidão à Münchenfest, em Ponta Grossa, com um show que incluiu seus maiores sucessos e participação especial.
A 34ª edição da Münchenfest teve um dos seus pontos altos com o show de Gustavo Mioto na sexta-feira (28).
O cantor sertanejo subiu ao palco e atraiu uma grande multidão ao Centro de Eventos de Ponta Grossa.
Mioto apresentou um repertório com seus maiores sucessos, incluindo o hit “Impressionando os Anjos”. A cantora pontagrossense Giana também participou do show, cantando a música “Vestígios Carnais”, lançada em parceria com o sertanejo.
Interação com o público
Um dos momentos marcantes da noite foi a interação de Mioto com o público. Uma fã mirim subiu ao palco para cantar junto com o artista, sob os aplausos da plateia.
A apresentação de Gustavo Mioto consolidou mais uma grande noite da Münchenfest 2025. No sábado (29), Chitãozinho e Xororó encerraram a festa.








