O Paraná está em alerta laranja por chuvas intensas e ventos de 100 km/h, enquanto outras regiões recebem alerta amarelo por vendaval de 60 km/h. Cidades como Curitiba, Paranavaí e Santo Antônio da Platina podem registrar chuvas de 50 a 100 mm por dia, com risco de queda de galhos, alagamentos e descargas elétricas. O alerta amarelo entra em vigor às 7h e dura até 23h59, com ventos de 40 a 60 km/h. O sol aparecerá em várias regiões, mas a massa de ar polar impedirá aquecimento intenso, mantendo temperaturas amenas em algumas áreas. Até o fim da semana, o tempo permanece mais aberto na maior parte do estado, com possibilidade de chuvas isoladas apenas no Norte e Noroeste.
O Paraná recebeu alerta laranja por chuvas intensas e rajadas de vento de 100 km/h, ligados a uma frente fria, segundo o Inmet.
O Paraná recebeu alerta laranja por chuvas intensas e rajadas de vento de 100 km/h, ligados a uma frente fria, Regiões adicionais estão em alerta amarelo por vendaval de 60 km/h.
O alerta laranja permanece até 17h desta quarta (17). Curitiba, Paranavaí e Santo Antônio da Platina podem registrar chuvas de 50 a 100 mm por dia, com risco de corte de energia, queda de galhos, alagamentos e descargas elétricas.
O alerta amarelo entra em vigor às 7h da quarta (17) e dura até 23h59. Regiões afetadas podem ter ventos de 40 a 60 km/h, com baixo risco de queda de galhos.
o sol aparecerá em várias regiões, mas a massa de ar polar ligada à frente fria impedirá aquecimento intenso, mantendo temperaturas amenas em algumas áreas.





