Fé nas Alturas: Padre Inova e Usa Avião para Divulgar Festa Religiosa no Paraná

Fé nas Alturas: Padre Inova e Usa Avião para Divulgar Festa Religiosa no Paraná

O Padre José Laércio de Lara, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Apucarana, no Paraná, surpreendeu seus fiéis e viralizou nas redes sociais com uma iniciativa inusitada: utilizou um avião para anunciar a tradicional festa da igreja.

Em um vídeo que rapidamente se espalhou, é possível ver a aeronave sobrevoando a cidade, transmitindo uma mensagem sonora convidando a comunidade a participar das celebrações em honra a Nossa Senhora Aparecida. A ação chamou a atenção e despertou a curiosidade dos moradores, que registraram o momento e compartilharam nas redes sociais.

A Festa de Nossa Senhora Aparecida, um evento muito aguardado pelos católicos da região, acontecerá entre os dias 3 e 11 de outubro, na Igrejinha, localizada na Rua Doutor Osvaldo Cruz, 2322, no Jardim Presidente Kennedy. A programação inclui missas, novenas, procissões e atividades infantis típicas de quermesse, prometendo momentos de fé e celebração para toda a família.

“Olá paroquianos e todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida. Aqui é o padre Laércio. Convido você para participar amanhã, sexta-feira, do início da novena em honra a Nossa Senhora Aparecida às 19h30 aqui na Igrejinha. Venha celebrar conosco”, declarou o padre em sua mensagem.

Essa não é a primeira vez que o Padre José de Lara chama a atenção por suas iniciativas criativas. Anteriormente, ele já havia ficado conhecido nacionalmente ao subir na cruz no alto da Igreja Santo Expedito para gravar um vídeo convidando as pessoas para a festa da igreja. Sua abordagem inovadora e seu carisma têm conquistado fiéis e admiradores em todo o país.

Fonte: http://massa.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *