Briga com faca deixa dois feridos em Guarapuava

Briga com faca deixa dois feridos em Guarapuava

Conflito no bairro Boqueirão

Dois homens ficaram gravemente feridos em uma briga com faca no bairro Boqueirão, em Guarapuava, na noite de quinta-feira (18).

Na noite de quinta-feira (18 de setembro), por volta das 23h51, o bairro Boqueirão, em Guarapuava, foi palco de uma intensa violência quando dois homens sofreram ferimentos graves em uma briga com faca. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de pessoas feridas por arma branca. Ao chegarem ao local, encontraram um homem de 31 anos com cortes em várias partes do corpo e outro, de 36 anos, com um corte profundo nas costas.

Atendimento emergencial

Ambos os feridos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados a uma unidade hospitalar, dada a gravidade de seus ferimentos. O cenário no local era de tensão, com um veículo Gol parado e os piscas-alerta ligados.

Suspeito em fuga

O suposto autor do ataque, um jovem de 20 anos, não foi encontrado. A Polícia Militar foi informada pelo pai do suspeito que ele havia chegado em casa afirmando ter brigado com primos e depois saiu em direção desconhecida. Buscas foram realizadas, mas até o momento, sem sucesso.

Colaboração da população

A investigação do caso está em andamento, e a Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser enviadas à PM ou ao Disque Denúncia 181.

Notícia feita com informações do portal: gmaisnoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *