Custo de montar PC para Dying Light: The Beast

Custo de montar PC para Dying Light: The Beast

Avaliação dos requisitos de hardware para o novo jogo da Techland

Custo de montar PC para Dying Light: The Beast
Imagem ilustrativa do jogo Dying Light: The Beast — Foto: m ilustrativa do jogo Dying Light: The Beast

Montar um PC para jogar Dying Light: The Beast exige atenção aos requisitos de hardware, que variam de 1080p a 4K.

Quase 10 anos após o lançamento de Dying Light: The Following, a Techland traz um novo capítulo na saga de terror, que exige configurações de hardware específicas para uma boa experiência. O jogo apresenta requisitos que vão desde o mínimo para rodar em 1080p e 30 FPS, até o máximo em 4K, ray tracing e 60 FPS.

Requisitos mínimos e recomendações

Para atender aos requisitos mínimos, o jogo não é excessivamente exigente em termos de placa de vídeo, mas requer um processador com pelo menos 8 núcleos. A recomendação é o Intel Core i5-13400F, que oferece um bom desempenho. Para a placa de vídeo, opções de entrada da AMD têm se mostrado vantajosas para jogos em 1080p.

Configurações para 4K

Para jogar em 4K, os requisitos aumentam significativamente, demandando um PC mais robusto. A NVIDIA RTX 4070 Ti é a recomendação dos desenvolvedores, mas com a escassez no mercado, a RTX 5070 se apresenta como uma alternativa viável e mais acessível. O processador recomendado é o Ryzen 7 7800X3D, que oferece alto desempenho. A memória RAM deve ser de pelo menos 32 GB para suportar as exigências do jogo.

Desempenho e otimização

Durante os testes, o jogo apresentou um desempenho otimizado, rodando em 4K entre 70 e 80 FPS com DLSS em desempenho, comprovando que é uma boa escolha para quem busca qualidade gráfica sem comprometer a fluidez. Dying Light: The Beast se destaca por sua otimização, algo que é cada vez mais raro nas produções atuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *