Corpos de homens desaparecidos no Paraná podem estar em poços

Corpos de homens desaparecidos no Paraná podem estar em poços

Buscas seguem em Icaraíma e região

Corpos de homens desaparecidos no Paraná podem estar em poços
Foto: arquivo pessoal/ portal ric

Desde o dia 5 de agosto, quatro homens estão desaparecidos em Icaraíma, Paraná, e as buscas incluem poços desativados.

Buscas continuam em Icaraíma, Paraná, desde o desaparecimento de quatro homens no dia 5 de agosto; a Polícia Civil investiga a hipótese de que os corpos possam estar em poços desativados na região. A investigação conta com o apoio da Força Nacional e equipes de elite da Polícia Militar.

Novos desdobramentos na investigação

As autoridades descobriram a Fiat Toro branca utilizada pelas vítimas, que foi encontrada enterrada em um bunker coberto por lona, a cerca de 8 km do pesqueiro onde os homens foram vistos pela última vez. Manchas de sangue e perfurações de disparos foram identificadas no interior do veículo. Em uma carta anônima, o autor pediu que a informação sobre o carro não fosse repassada à polícia.

Suspeitos identificados

Antônio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, foram identificados como os principais suspeitos do desaparecimento, e a Justiça já decretou a prisão deles. Os quatro homens desaparecidos, entre eles Alencar Gonçalves de Souza, viajaram de São Paulo a Icaraíma para cobrar uma dívida de R$ 250 mil em 10 parcelas. O último contato ocorreu por volta das 12h do dia 5 de agosto, e desde então, ninguém mais soube deles.

Busca e apoio

No último sábado (13), equipes de bombeiros e cães de busca foram enviados à região para auxiliar nas investigações. Até o momento, as vítimas não foram localizadas, e a busca por respostas continua.

Notícia feita com informações do portal: www.bandab.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *