⏳ Carregando previsão...
TOPO 01
TOPO 01

Homem é preso suspeito de agredir e manter ex-companheira em cárcer

Mulher relatou à Polícia Militar que tinha medida protetiva contra o ex-companheiro Um indivíduo foi preso pela PM-PR (Polícia Militar do Paraná) suspeito de agredir e manter...


Mulher relatou à Polícia Militar que tinha medida protetiva contra o ex-companheiro

Um indivíduo foi preso pela PM-PR (Polícia Militar do Paraná) suspeito de agredir e manter a ex-companheira em cárcere durante a madrugada de ontem, domingo, dia 20 de setembro, em Irati, na região Centro-Sul do Paraná. Segundo o relato da vítima, ela tinha uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

De acordo com a PM, a mulher respondeu a uma mensagem enviada pelo homem por volta da meia-noite e, posteriormente, encontrou-se com ele. Durante uma discussão dentro de um carro, o suspeito teria iniciado as agressões com socos e chutes. A vítima apresentava um ferimento na região do olho.

Ainda conforme o relato, o homem levou a ex-companheira até a casa onde mora com a mãe. No imóvel, ele teria voltado a agredi-la e a mantido trancada em um cômodo.

A vítima conseguiu pedir ajuda a uma amiga por meio de um aplicativo de mensagens. A mulher foi até a residência, mas também teria sido agredida pelo suspeito e deixou o local.

Na sequência, o homem teria colocado a ex-companheira novamente no carro e a levado para um hotel na região central de Irati. Segundo a vítima, as agressões continuaram no quarto.

Ela também relatou que o suspeito teria utilizado o celular dela para telefonar para a irmã e a obrigado a dizer que estava tudo bem. Quando tentou deixar o hotel, a mulher afirmou ter sido impedida pelo homem, que também teria apertado seu pescoço com as mãos, deixando marcas.

A vítima permaneceu no hotel até a chegada da mãe do suspeito, que foi buscá-la. Por volta das 11h, ela deixou o local em um carro de aplicativo solicitado pela mãe do homem.

Ao chegar em casa, a mulher acionou a PM. Acompanhada do pai, ela foi encaminhada para atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais fizeram buscas na região e localizaram o suspeito dentro de um carro. Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão em razão das acusações apresentadas pela vítima e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Irati.

O veículo utilizado pelo homem apresentava débitos de licenciamento e alteração nas características, com suspensão rebaixada. O carro foi recolhido ao pátio até a regularização.

Em depoimento, o suspeito negou ter levado a ex-companheira ao hotel e afirmou que não manteve contato físico com ela.

Ele apresentou uma versão diferente sobre o ocorrido e disse que a mulher teria ido até a casa dele durante a madrugada acompanhada de outra pessoa. Segundo o homem, as duas teriam se envolvido em uma briga.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias das agressões e das demais acusações apresentadas pela vítima.

Leia outras matérias do Jornal Paraná e do parceiro Blog do Tupan

Jovem tenta fugir da PM e bate moto em rocha de rodovia

Leva facada no pescoço e sai cambaleando em busca de socorro

Homem é esfaqueado por vizinho durante disputa por terras

PSTC cala o Iguaçu e fica a um empate da final da Terceirona

Paranavaí empata com Cascavel, mantém liderança mas pode a posição

Londrina perde para o Fortaleza por detalhes

Athletico vence Bahia com Mycael defendendo pênalti

Que plantas acabam atraindo mais cobras?

Horóscopo de 21 de setembro de 2026

Horóscopo Chinês de 21 de setembro de 2026

Óbitos de Curitiba de 20 de setembro de 2026

Suspensão da campanha de Deltan Dallagnol pode turbinar candidatura

Renan Santos chega a Curitiba e busca se apresentar como opção à polarização

PT dá uma merreca para os excluídos do fundo eleitoral

Saiba como estão as intenções de votos dos principais candidatos ao Palácio Iguaçu

Fonte:Paraná Jornal

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01