Suspeito era foragido e tentou escapar após abordagem
Um indivíduo de 49 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táctico Móvel) neste domingo, dia 13 de setembro, em Londrina, no Norte do Paraná. Segundo a PM-PR (Polícia Militar do Paraná), o suspeito era foragido, estava armado e tentou fugir para dentro de uma residência durante a abordagem.
A ocorrência aconteceu na Rua Samaumeira, no bairro Leonor, zona oeste da cidade. De acordo com a corporação, o homem apontou um revólver calibre .38 contra os policiais. Diante da ameaça, a equipe efetuou disparos para interromper a ação. O suspeito morreu no local.
A ocorrência começou após a ROTAM receber uma denúncia anônima sobre um homem foragido e armado que estaria armazenando drogas na Rua Samaumeira.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito. Ele correu para dentro de um imóvel ao perceber a aproximação da equipe. Em seguida, segundo a PM, apontou um revólver calibre .38 contra os agentes.
Diante da ameaça, os policiais reagiram. Logo depois dos disparos, as equipes acionaram o Siate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento ao homem. No entanto, ele morreu no local.
Além disso, policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM) deram apoio à ocorrência. A equipe também acionou o Comando do Policiamento da Unidade (CPU).
Após o confronto, os policiais encontraram 800 gramas de maconha no imóvel. A equipe também apreendeu uma capa de colete e um celular.
Além disso, a perícia recolheu o revólver calibre .38 que, segundo a PM, o homem utilizou durante o confronto. A equipe também encontrou cinco cartuchos do mesmo calibre no local.
Posteriormente, a polícia isolou a residência para o trabalho da perícia.
O Instituto Médico-Legal (IML) também recebeu o chamado para recolher o corpo. A ocorrência segue sob apuração das autoridades.
Leia outras matérias do Jornal Paraná e do parceiro Blog do Tupan
Amor a três termina em porrada e caso vai a delegacia
Suspeito de tentativa de homicídio com pé de cabra é preso em Tibagi
Duas pessoas desaparecem após carro ser levado pela correnteza de riacho
Paraná Clube empata com Azuriz e perde liderança da Copa Paraná
Iguaçu vence Iraty nos pênaltis e é o último semifinalista da Terceirona
Paranavaí vence São Joseense e assume a liderança da Copa Paraná
Obras de prevenção ajudam Curitiba a reduzir impactos das chuvas
Estudo sugere que o coração se regenera após infartos
Alexandre Curi destaca infraestrutura e emprego
Horóscopo de 14 de setembro de 2026
Horóscopo Chinês de 14 de setembro de 2026
Óbitos de Curitiba de 13 de setembro de 2026
Composição do TSE favorece candidatura de Deltan Dallagnol
Sandro Alex defende Fundo Soberano e infraestrutura para atrair investimentos a Londrina
Fonte:Paraná Jornal





