Um rapaz de 26 anos foi baleado com dois tiros, após uma discussão relacionada a uma dívida no bairro Interlagos, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso ocorreu em um estabelecimento comercial da região.
Segundo a PM-PR (Polícia Militar do Paraná), o jovem teria ido ao local para cobrar um valor de um papagaio que não havia sido honrado. Durante o desentendimento, o devedor teria sacado um revólver calibre .38 e efetuado dois disparos contra a vítima.
Os tiros atingiram o tórax e o ombro do jovem. Mesmo ferido, ele conseguiu deixar o estabelecimento e foi levado por um conhecido até uma residência localizada em outra rua, onde pediu ajuda.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento. De acordo com o tenente Cícero Viana, a vítima estava consciente e conversava com os socorristas durante o resgate.
Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário realizar um procedimento avançado de estabilização ainda dentro da ambulância. Na sequência, o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permaneceu sob cuidados médicos.
A Polícia Militar esteve no endereço onde a vítima recebeu socorro e coletou informações sobre o ocorrido. O autor dos disparos não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar o suspeito e localizar a arma utilizada no crime.
Leia outras matérias do Jornal Paraná e do parceiro Blog do Tupan
PL discrimina fundo eleitoral para mulheres
Aliel Machado está com bolso cheio à reeleição
PT Paraná vai rever distribuição do fundo eleitoral
Guto Silva solta ao verbo e revela porque foi deixado de lado
Problema de Rafael Greca pode ter sido algo mais que uma simples torção
Sergio Moro propõe big brother para reforçar segurança
Alexandre Salomão aposta em crescimento nos próximos 15 dias
El Niña trará mais chuvas ao Paraná em setembro
Daniel Vorcaro pediu conselho para Alexandre de Moraes se deveria fugir
Ogier Buchi percorre Feira da Pedrinha e busca espaço na disputa na Alep
Empresas têm até 30 de setembro para aderir ao Simples Nacional em 2027
Anomalia térmica em Marte intriga cientistas
Homem coloca fogo na própria casa depois do fim do relacionamento e acaba preso
Casal é encontrado morto a facadas; adolescente de 14 anos fica ferida
É possível carregar um laptop com um carregador de celular?
Vocal Baobá traduz o Brasil com música e poesia
Horóscopo de dois de setembro de 2026
Óbitos de Curitiba do dia 1º de setembro de 2026
Fonte:Paraná Jornal





