⏳ Carregando previsão...
TOPO 01
TOPO 01
TOPO 01

Bruno Guimarães é substituído após sentir dores em jogo decisivo antes da Copa do Mundo

Bruno Guimarães, Titular da Seleção Brasileira, sentiu dores e foi substituído no último jogo do Newcastle na Premier League. O incidente ocorre às vésperas da apresentação dos...

O meio-campista Bruno Guimarães, que é Titular da Seleção Brasileira, causou preocupação ao ser substituído durante a partida do Newcastle contra o Fulham, realizada no último domingo (24). O jogador sentiu dores e deixou o campo na metade do segundo tempo, em um momento que marca o fechamento da temporada para sua equipe na Premier League.

Esse incidente ocorre em um momento crítico, já que os convocados pelo treinador Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo começam a se apresentar na Granja Comary, centro de treinamento da Seleção, nesta quarta-feira (27). A expectativa é de que Bruno Guimarães, que utilizou suas redes sociais para tranquilizar os torcedores, esteja presente na convocação, apesar de relatar ter enfrentado problemas de saúde recentemente.

Bruno Guimarães passou por um período difícil nesta temporada, lidando com a pior lesão de sua carreira, um estiramento grau 3 no músculo posterior da coxa esquerda, que o afastou de 15 jogos entre fevereiro e abril. Mesmo assim, ele se destacou, sendo eleito o melhor jogador do Newcastle ao longo da temporada, com um total de 40 partidas disputadas, onde anotou nove gols e forneceu oito assistências, incluindo um gol olímpico.

Com a temporada do clube inglês encerrada, ele se prepara para ser uma peça central no esquema de Carlo Ancelotti na Copa do Mundo. A apresentação da Seleção Brasileira ocorrerá nesta quarta-feira, onde os treinamentos para o Mundial terão início.

Vale lembrar que alguns jogadores se apresentarão posteriormente devido à final da Champions League, programada para o dia 31 em Budapeste, na Hungria. Entre esses atletas estão Marquinhos, do PSG, e os jogadores do Arsenal, Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli.

No domingo (31), a Seleção Brasileira enfrentará o Panamá no Maracanã, em um amistoso que servirá como despedida do público brasileiro antes da viagem aos Estados Unidos. A preparação para a Copa será realizada em um complexo esportivo em New Jersey, onde o Brasil ainda terá um teste contra o Egito antes da estreia no torneio, marcada para o dia 13 de junho, contra o Marrocos.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01