A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a apreensão DE um adolescente que é investigado por ato infracional relacionado ao homicídio DE um homem. A ação ocorreu nesta terça-feira (14), em Piraquara, localizada na Região Metropolitana DE Curitiba.
O delegado da PCPR, João Paulo Pelaez, informou que a investigação começou após a morte da vítima em uma unidade DE saúde, onde foi constatado que ele havia sido espancado, apresentando fraturas no crânio e danos a órgãos internos.
Com base nas informações coletadas e nos elementos disponíveis, a equipe policial deu início a diligências. Durante o processo investigativo, testemunhos e outros dados ajudaram a identificar os suspeitos envolvidos no crime.
Após um intenso trabalho DE apuração, a polícia conseguiu localizar e apreender um dos envolvidos, um adolescente. A PCPR destacou seu compromisso em esclarecer crimes graves e responsabilizar os autores, garantindo os direitos legais pertinentes, especialmente no que SE refere a adolescentes em conflito com a lei.
O jovem foi encaminhado ao Centro DE Socioeducação (Cense). A população pode colaborar com investigações em andamento, enviando DENÚNCIAS DE forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Caso presencie um crime em andamento, a orientação é acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.





