A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizará uma nova edição do programa PCPR na Comunidade, levando serviços de polícia judiciária à população de Querência do Norte, Cianorte e Pinhais. As atividades ocorrerão entre os dias 4 e 8 de outubro, com serviços como emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN), registro de boletins de ocorrência e solicitação de atestados de antecedentes criminais.
Em Querência do Norte, o evento acontecerá de 4 a 6 de outubro, das 9h às 17h. No dia 4, os atendimentos serão no Colégio Estadual Centrão, no Assentamento Pontal do Tigre. Na quinta-feira, a programação ocorrerá no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, e na sexta-feira, na Escola Municipal Brasílio de Araujo Filho, no distrito de Porto Brasílio.
Em Pinhais, as atividades estão agendadas para o dia 7 de outubro, na Escola Municipal Antônio Andrade, das 9h às 17h. O evento ocorrerá em parceria com o programa Justiça no Bairro, do Tribunal da Justiça do Paraná.
Por fim, em Cianorte, a programação será no dia 8 de outubro, em frente ao Max Atacadista, durante a Corrida por Elas. A concentração está marcada para as 7h, com largada às 7h30. O programa PCPR na Comunidade visa fortalecer a relação entre a polícia e a população, levando serviços essenciais onde são mais necessários.






